Skip to main content

Fogão à lenha, pó no coador, chás da horta colhidos na fresca da manhã ou da tarde, bolo de fubá, pão de queijo… É esse o inconfundível aroma de se acordar na Paço do Lavradio. Afinal, um bom dia de prosa tem que começar em torno de uma mesa farta, que ofereça todos os sabores dos quitutes e quitandas que fazem a fama da culinária mineira.

Junte-se à boa mesa a música dos pássaros, seja para anunciar o nascente ou o poente, um sol com preguiça de se levantar, o cheiro do mato molhado de orvalho, mais os sons típicos de uma casa que desperta, com a algazarra de crianças, os conselhos dos mais velhos e as observações dos adultos e… pronto! Chegamos à promessa de um dia cheio de alegria, vitalidade, repouso e descobertas.

Estão incluídos na diária o café-da-manhã especial para alegrar o seu amanhecer, e também um chá da tarde simples, mas que de forma alguma abre mão do sabor, como um mimo aos nossos hóspedes, preparados com muito capricho na própria pousada.

Para o conforto de nossos hóspedes, oferecemos um cardápio* com massas, caldos, pizzas e lanches rápidos, servidos no próprio apartamento, além de uma adega climatizada com vinhos e espumantes*.

*refeições e bebidas não inclusas no valor da diária.


Galeria de imagens